ESEIG e ISCAP participam na "Portuguese Future Hoteliers Summit"

A primeira edição da "Portuguese Future Hoteliers Summit" é uma organização da Terra Internacional com o apoio do “Young Hoteliers Summit” e da École Hôteliére de Lausanne. Uma iniciativa que pretende incentivar a colaboração entre estudantes e líderes da indústria hoteleira, como motor de geração e construção de novas ideias.

A "Portuguese Future Hoteliers Summit" foi bem acolhida pelo sector hoteleiro, contando com a participação de reputados hotéis e cadeias hoteleiras internacionais, assim como a representação dos diversos organismos do sector. Estão confirmados oradores de renome e líderes de opinião do universo da hotelaria. Aceitaram o repto para participar no "Hospitality Challenge", as principais escolas de hotelaria nacionais, dentro das quais se encontram duas das unidades orgânicas do Politécnico do Porto.

A cimeira "PORTUGUESE FUTURE HOTELIERS SUMMIT" terá lugar no fim de semana de 28 a 29 de Novembro de 2015, na unidade hoteleira Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lado, no Algarve. A cimeira pretende proporcionar um espaço em que as futuras gerações e os profissionais da hotelaria possam trocar conhecimentos, participar em discussões e debater ideias com os líderes da indústria, alargando horizontes e contribuindo para a expansão da rede de contactos.

Mais informações.