Seminário - O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspectiva de marketing de nichos aplicada à Euro-região Norte de Portugal e Galiza
No âmbito da unidade curricular de Gestão Estratégica o Prof. Doutor Bruno Sousa irá proferir um seminário subordinado ao tema “O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspectiva de marketing de nichos aplicada à Euro-região Norte de Portugal e Galiza”.
Neste estudo, o Doutor Bruno Sousa procura compreender o comportamento e perfil do consumidor de turismo de nichos, no caso de regiões transfronteiriças, e fatores que possam influenciar as atitudes e comportamentos face a um destino.
Este estudo foi objeto de atribuição de um prémio no âmbito da Conferência Internacional sobre Inovação e Empreendedorismo em Marketing e Comportamento do Consumidor (ICIEMC 2015).
Data: 29/01/2016 - 19:00
Local: Anfiteatro Joaquim Ribeiro