Estudante da ESEIG obteve 1º prémio na Portugal’s Future Hoteliers Summit

A ESEIG participou, no fim-de-semana de 27-29 de novembro, na 1ª Edição da Portugal’s Future Hoteliers Summit (PFHS), que decorreu no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, Algarve, e contou com a participação de 27 estudantes de Hotelaria e Turismo das melhores instituições de ensino nacionais. Este evento teve como objetivo criar uma ligação entre a futura geração de gestores hoteleiros e os líderes desta indústria de modo a trocar ideias, conhecimentos e experiências.

Os estudantes Tiago Castro, Raquel Machado e Inês Costa, que representaram a ESEIG, tiveram a oportunidade de, mais do que criar uma rede de networking com os “gigantes” da indústria hoteleira, participar no desafio deste ano: Criação e desenvolvimento de um sistema de gestão de reclamações incumbido na Hotelaria com a presença de componentes de inovação tecnológica. Só pela sua participação na PFHS todos os estudantes saíram vitoriosos; porém, é com grande entusiasmo que podemos dizer que a estudante Inês Costa garantiu o 3º lugar e o estudante Tiago Castro o 1º lugar.

Muitos parabéns a estes 3 estudantes pela sua participação e destacar que o primeiro lugar irá representar Portugal na Young Hoteliers Summit na Ecole Hoteliere de Lausanne, em março de 2016, levando assim a ESEIG como instituição vencedora. Estão também de parabéns todos os estudantes e docentes do curso de GAH, e o pessoal não docente que direta ou indiretamente contribuíram para este sucesso!
Parabéns à ESEIG!

“It is all about sharing and paving the path way for the future of our industry!”