ME310 STANFORD - Apoios empresariais permitem baixar o valor anual das propinas

Graças ao esforço contínuo do Politécnico do Porto no sentido de proporcionar sempre as melhores condições aos seus estudantes, é com  grande satisfação que podemos anunciar que estão já definidos os  parceiros empresariais da Pós-Graduação em Product Innovation “ME310 STANFORD” (que serão anunciados brevemente). Com a obtenção destes apoios empresariais, torna-se possível baixar o  valor anual das propinas de 5000 para 3000 euros. Este valor aplica-se  também a todos os candidatos que já efectuaram a sua candidatura.

Em função desta redução das propinas, anunciamos também a extensão do prazo de candidatura até ao dia 8 de Setem1bro. Todas as informações aqui.

Relembramos que o valor das propinas já inclui duas deslocações à Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Este curso, que funciona há 40 anos na Universidade de Stanford (em Silicon Valley, Califórnia) é considerado o melhor programa de inovação e desenvolvimento de produto do mundo e o Politécnico do Porto é a primeira instituição de ensino superior em Portugal a participar nesse programa. Esta Pós-Graduação, que junta as 7 escolas do Politécnico do Porto, decorrerá na Porto Design Factory e funcionará em parceria com a Universidade de Stanford e várias universidades internacionais que integram a Stanford University Global Alliance for Re-design. Os estudantes serão agrupados em equipas internacionais e responderão a desafios colocados por um conjunto de empresas nossas parceiras.