12º Fórum Formação e Opções Profissionais

De 18 de abril a 15 de maio irá realizar-se o 12º Fórum Formação e Opções Profissionais. Um evento pensado para a comunidade estudantil e que tem como objetivo apresentar o mais variado leque de possibilidades aos estudantes do concelho, no que respeita a opções profissionais, ensino e formação.
O evento propõe algumas orientações para vias de prosseguimento de estudos ou futuras carreiras para as quais os jovens podem dirigir as suas escolhas. Haverá diversas iniciativas demonstrativas de situações laborais, bem como de reflexão acerca das orientações vocacionais, que animarão o programa.
As atividades começam já no dia 18 de abril, às 16h00, altura em que irá decorrer a inauguração de uma Exposição dos alunos de Artes Visuais da Escola Secundária Rocha Peixoto, no espaço Rochart, na Rua da Junqueira.
Depois, durante o mês de abril, nalgumas escolas do concelho, haverá demonstrações dos grupos cinotécnicos da PSP (24 de abril, às 10h30, na EB 2/3 de Aver-o-Mar) e da GNR (nas EB 2/3 de Beiriz e de Rates, em data a anunciar).

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim