EXPO ESEIG - 2015

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão, com a colaboração da Presidência da Escola organizam, entre 13 a 15 de Abril de 2015 a 3ª edição da “EXPO ESEIG”, cujo tema é: "Brilhar no Escuro". Num mercado cada vez mais exigente e competitivo, pessoas e empresas têm uma crescente necessidade de se destacarem, de serem mais e melhores e dada a conjuntura económica atual, vêem-se obrigados a procurar alternativas, a brilhar das mais diversas maneiras.

Assim, nesta 3ª Edição da EXPO ESEIG, serão apresentadas algumas alternativas, para que empresas e pessoas brilhem, tratando de temas pertinentes.

No âmbito do papel do ensino superior na vida académica dos estudantes, em paralelo com as reais necessidades do mercado de trabalho, a AEESEIG, à semelhança do que aconteceu nas edições anteriores da “EXPO ESEIG”, pretende promover junto dos estudantes, nesta curta passagem pelo ensino superior, uma experiência única que se manifesta pelo desenvolvimento de novas capacidades empreendedoras face ao mercado de trabalho.