25.º ANIVERSÁRIO DA ESEIG

A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG) comemora o seu 25.º aniversário no próximo dia 6 de janeiro de 2015, numa cerimónia que contará com a ilustre presença do Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, o qual proferirá uma Lição de Sapiência.
Nesta sessão comemorativa serão homenageados os docentes da ESEIG que se aposentaram no ano de 2014. Serão também alvo de reconhecimento os estudantes que se evidenciaram pelo seu percurso académico, pelo que serão entregues diplomas e prémios àqueles que concluíram os cursos com a média mais elevada.
A ESEIG reconhecerá, desta forma, a dedicação dos seus docentes e o mérito dos seus estudantes num dia em que abre as portas à comunidade académica e local.

PROGRAMA:

15h00 – Sessão de abertura