O Curso de Gestão e Administração Hoteleira juntamente com o projeto do "Alojamento do Futuro" organizaram no dia 10 de dezembro, o VIII Encontro de Gestores Hoteleiros e o Workshop, subordinado ao tema "O potencial do capital humano na hotelaria: o mercado de emprego, competências e o ensino!".
Este evento teve uma participação elevada do público, que para além dos estudantes do curso de Gestão e Administração Hoteleira da ESEIG e de vários diplomados, contou com a presença de várias escolas com cursos profissionais da área da hotelaria e turismo e de profissionais hoteleiros.
Na sessão de abertura estiveram presentes a Dra. Ana Jacinto, Secretária Geral da AHRESP, o Dr. Joaquim Ribeiro, em